(51) 3258-1149 (Atacado)

portsul@portsul.com.br

Abaixo MENU MOBILE

POLÍTICAS DE SERVIÇOS

FRETE E ENTREGA

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento será solicitado informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entregas
As entregas são realizadas após a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete depende das dimensões e peso do produto, a localidade de entrega da encomenda e a forma de entrega.
O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento.

Alteração do Endereço de Entrega
Se você ainda não finalizou seu pedido, acesse sua conta, entre no seu perfil, vá em “endereços” e em cima do seu endereço você verá a opção “editar”, clique nesse botão e faça as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras.Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega.
Nesse caso você pode cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário que você recuse o pedido no momento da tentativa de entrega e entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (51) 99503-7416 ou e-mail atendimento@portsul.com.br.

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher e preencher o seu endereço de entrega.

Alteração de Pedidos
Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A presente Política de Trocas e Devoluções da PORT SUL – CNPJ 94.581.915-0001/81 é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), exclusivamente através do site www.portsul.com.br.

Trocas
A troca de produto é válida somente para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC através do e-mail atendimento@portsul.com.br ou pelo nosso Whatsapp (51) 99503-7416 em um prazo de até 05 (cinco) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

Após o recebimento e checagem do pedido, havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.Na falta do produto em estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou optar pela devolução do valor pago.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

Prazos para Resolução da Troca
A Port Sul tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Procedimento para Defeitos
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no nosso Whatsapp (51) 99503-7416 ou e-mail atendimento@portsul.com.br, no prazo de até 5 (cinco) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Port Sul em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Port Sul fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Port Sul enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Desistência da Compra
A desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência da compra ao nosso SAC enviando um e-mail para atendimento@portsul.com.br ou pelo nosso Whatsapp (51) 99503-7416 em um prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

Após o recebimento e checagem do pedido, o SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago. O Frete de devolução será pago pelo cliente.

Desistência da Compra com o pedido em Trânsito
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, o SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

Recusa do Pedido
O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
– Embalagem aberta.
– Embalagem avariada.

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com nosso SAC através do e-mail atendimento@portsul.com.br ou pelo nosso WhatsApp (51) 99503-7416 em até 48 horas para solucionarmos o problema.

Restituição de Valores Pagos
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Port Sul notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Port Sul do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Cancelamentos
A Port Sul se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

Importante
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Port Sul é garantida quando a reclamação via e-mail ou contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.


DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: atendimento@portsul.com.br ou nosso Whatsapp (51) 99503-7416.